My interview and quotes about the Red Bull company and media were published today in The Wall Street Journal (Americas) in Brazil.
Picture 47
Here are my quotes in Portuguese and click here to read the entire article.

Esse programa deve ser avaliado em termos do seu público alvo e não dos anunciantes por trás dele, diz Samir Husni, diretor do Centro de Inovação Magazine, uma organização da Universidade do Mississipi que reúne especialistas em publicações e propaganda. “Já é tempo de as pessoas da minha idade superarem isso. Esse é o futuro”, diz Husni, que tem 59 anos.

Husni dá notas altas para a revista “Red Bulletin”, que ele considera uma alternativa de velha-guarda à avalanche de conteúdo digital que é jogada sobre o público alvo. “É uma das poucas revistas que compartilho com meu filho, que tem 25 anos. Ele nunca me disse: ‘Pai, isto é só publicidade para a Red Bull’.” Porém, acrescenta Husni, “a revista nunca irá gerar dinheiro. É apenas um meio de direcionar a audiência para todas essas outras plataformas”, incluindo o aplicativo gratuito da Red Bull para celulares e os downloads pagos de seus filmes no iTunes.

Advertisements